Andanças # 18 # - Yummy.....

Oi gente,

Não, este blog não é de culinária, mas como estou em busca de coisas diferentes para o aniversário de meu pequeno, achei várias coisinhas que adorei e tenho que passar pra vocês.

Pra começar, a receita de macarrones de avelãs,....deve ser mega perfeito genteee!!! #babandonoteclado
Parece super difícil de fazer, mas vou tentar com amendoins...rsrsrs
Por uma super coincidência, fiz hoje o pedido de um livrinho de receitas de cupcakes e de outro com a receita de macarrones na Avon {adoro}....rsrs...se eu não conseguir traduzir as medidas dessa receita esperarei a chegada do livrinho....\o/


E esse blog {que nunca sairá de meus favoritos} tem receita de coisas que quero experimentar,..... (até receita de Tomates Verdes Fritos que sempre tive vontade comer por causa do filme que adoro).

Ai gentesss,.....sou magrela com alma gulosa,...adoooro comer!
Já decidi que meu caderno de receitas, que começarei a fazer assim que entregar minhas últimas encomendas, será todo impresso...uahuhahuau {boa desculpa para a preguiça de escrever}....#souassim

Só falta traduzir as receitas né????...hunf

Bom,..voltando às dicas,....este outro blog ensina a decorar cupcakes lindos.

Nesse blog tem uns printables bem lindinhos!

No mesmo blog dos macarrones a Judy fez um tutorial de copinhos para colocar os cupcakes,..super fácil....

Esse blog é mega perfeito!!!!
A última dica de hoje são esses copinhos de chocolate!!!!
Genteeee,....nem sou muito de doce, mas não tem como não ficar de água na boca....


O bolo será mais ou menos assim, porém mais colorido e com bandeirolas de São João!!!


E então,...deu vontade de comer alguma coisa???
Eu quero tudoooo....rsrs

Beijos gente, e até a próxima!!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário