{DIY} Personalizando minhas pastas plásticas




Essa semana a coisa aqui no blog tá meio lenta, mas estou voltando aos estudos e tem o trabalho e as crianças, mas tô tentando organizar os horários para o blog não ficar tão largadinho.

Essa semana eu trouxe pra vocês minhas pastas que uso para colocar mapas mentais, cronogramas, horários de estudos e outras coisinhas, e que personalizei.
Utilizei tecidos que tinha em casa e que estava esperando uma oportunidade para utilizar.

Vamos conferir o tutoria?l






Essa de gatinho está linda de morrer!






Para quem não gosta de pastas, uma ideia legal para fazer mapas mentais é, fazer um "blocão" com papel sulfite A4 e argolas articuláveis!
Eu adorei a ideia e fico indecisa entre qual das duas formas utilizar.





Gostaram da ideia?

Deixem sugestões para tutoriais que vou adorar!

Beijos, e até a proxima!



CONVERSATION

1 comentários: