Abril 2016 {6 on 6} Cores





Abril chegou  e esse mês o tema do 6 on 6 é cor, e as coisas que ultimamente tem colorido minha vida são meus filhos, meus livros, scrap e meus  outros artesanatos que ocupam minha mente.
Então fotografei cores nesses três sub temas.

  1. Botões: adoro usar em minhas páginas e álbuns.
  2. Minha carimbeira linda e fotogênica, mas que hoje só serve para decorar porque está toda seca...rs
  3. Flores de papel, outro item de scrap que dão vida a qualquer página de scrap.
  4. Para representar as crianças, os lápis de cor que Diego usa no dia a dia, que são guardados nos copos da Starbucks que trago nas viagens (eles não gostam que poste deles no blog, então respeito).
  5. Livros nas cores do arco iris com minhas almofadas mais fofas do mundo
  6. Mais livros

























Desculpem as fotos meio pobres, mas a vontade de fazer qualquer coisa que exija movimento, no calor da Bahia, está me deixando com preguiça, aí sempre fotografo no quarto, com o ar ligado, aí nunca sai como eu gostaria.
Queria fotos com mais natureza e ambientes externos, mas deixa chegar o inverno (inverno na Bahia não é lá um invernão, mas refresca um pouco).


E não esqueçam de ir visitar o blog das outras meninas que estão lindos!!!

Angelica {Design By Angel}
Lu Sielsk {Bendito Scrap}
Gabriela {Scrap Bi}
Patrícia {Pati Scrap}
Renata Moni {Keeping My Memories}



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário