{Sorteio} Box Prata As Crônicas de Gelo e Fogo - George R R Martin


Como eu havia prometido há alguns dias atrás no Instagram, aqui está o super sorteio do Box  Prata, edição de colecionador maravilhosoooo das Crônicas de gelo e fogo, então aqui estou eu, ele....O BOX!!!

Clica ai para assistir o vídeo onde explico as regras detalhadamente!


Viram no vídeo como participar do sorteio, né?!

ATENÇÃO
Não esqueçam de seguir os passos do vídeo e também de usar a hashtag #sorteioGOTnaestante, ou não terei como achar o compartilhamento! Só serão consideradas as inscrições que estiverem de acordo com as regras.

O sorteio só é válido para quem morar ou tiver endereço no Brasil.



As inscrições estão valendo de 10 a 30 de abril, a meia noite.

O sorteio será realizado no dia 01 de maio, pelo site random.org e, ao ser escolhido um vencedor, entrarei em contato in box ou por e-mail e aguardarei um retorno durante 48hs. Caso o sorteado não responda meu contato, um novo sorteio será realizado.

Enviarei o prêmio em até 7 dias úteis, contando do dia em que anunciarmos o vencedor.








Beijos e boa sorte.

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Um livro maravilhoso como a serie. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para Game of Thrones 7 season eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir