{52 semanas} nº 4

Oi gente,

Sumi um monte de novo,....rs.....mas fiquei sem minha câmera esses dias, e ainda ficarei até a próxima semana, porque meus pais viajaram para SSA com as crianças e entreguei a eles para tirarem várias fotos por lá, mas a foto da semana eu já havia tirado e esqueci de postar.

Meu pequenino sapeca! Saudade deles jáaaa

Estou aproveitando essa semana sem as crianças para arrumação total de minhas tranqueiras: livros, apostilas velhas, material de scrap, projetos atrasados, backup do note que só falta explodir de tão quente e ainda não enviei par assistência :(,....além de estar pondo em dia meus seriados...\o/, mas breve terei várias postagens legais e alguns PAP's.

Beijos e até a próxima!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que foto linda Mi!! O modelo nem se fala...o olhar dele é demais...
    Aproveita para colocar tudo em ordem.
    Vai lhe fazer muito bem!!
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Mi, adorei tudo por aqui! Seu blog é lindo e parece refletir um pouco de como sua vida é linda também. Seus meninos são uns fofos e imagino as saudades enormes que você já deve estar sentindo. Te sigo para não nos perdermos, tá? Beijo!

    ResponderExcluir