Em Salvador

Oi gente,

Ainda estou em Salvador. Foram 3 dias de exames, muita espera, nervoso, mas (enfim), acabei hoje. Agora só me resta aguardar o segundo telegrama de APTA.
Amanhã vou sair pra relaxar e a noite retorno pra casa. Breve o blog voltará com as postagens!

Brigadão messsmo pra todas as queridas que deixaram comentário no outro post,...não deu pra responder porque eu estava passando o dia todo no hospital e a noite chegava em casa só o pó,....acordando às 5 da matina...imaginem meu estado hoje.....agora é dormir pra recuperar o sono!

Acabei de tirar essa foto de coisinhas que nunca faltam na minha mochila de viagem: fotos pra matar saudade, agenda, livro, óculos, remédio de enjoo e a câmera (roupas e tudo mais vão na mala,...ahuauhuha...isso aí é o que vai só na mochila que sobe e desce comigo) tinha também garrafa de água mineral, biscoitinhos, 1 par de sandálias havaianas, mas como o objetivo da foto era somente ilustrar o post, coloquei só isso...rs!!!!


Breve estarei de volta, e não sumam viu?

Beijos, Mi!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário