Organizando Sonhos {Viagens}

Oi gente,

Já faz algum tempo que estou pela net passeando por vários blogs de pessoas que viajam muito, e já organizando algumas futuras viagens que eram sonhos distantes, mas que estão chegando mais perto de minha realidade.

Depois de ler inúmeras informações de pessoas viajadas eu resolvi organizar tudo em um único "caderno" onde irei separar por destino que, inicialmente, não terão um ordem cronológica. Já estou anotando as idéias para formato, títulos para as abas, etc, mas ainda não consegui decidir que tipo se adequaria melhor às minhas loucas idéias...rs

Esses são alguns dos lugares que quero conhecer em breve (com fé em Deus)!

Rio de Janeiro

NY 


Disney World (eu e meus rapazes)

Londres

Grécia
Bariloche

Chile

Esses são só alguns dos lugares maravilhosos que existem no mundo afinal, não posso querer conhecer tudo ne? Bomm...querer eu até posso...auhauhhu

A ordem não será essa e também não tenho data definida ainda de nenhuma. São planos para longo prazo, afinal viagens internacionais devem ser bem planejadas e são bem caras, então devo começar com as nacionais e seguir pela América do Sul para então tomar coragem ($$$$) para sair do continente!

Vou continuar com meus passeios pela net e volto quando tiver novidades!

Tô aceitando dicas e sugestões...rs

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário