Fotografia Analógica em tempos de Digital

Oi gente,

Bom, eu não vou escrever um artigo sobre esse tema, até porque não sei nada sobre o assunto. Vou falar somente sobre minha redescoberta do mundo da fotografia analógica.

Seria a Fotografia Análogica vista com outros olhos. Não mais com aquela tensão de,..."Ai meu Deus, será que alguma foto ficou boa?!?!?"....agora utilizando a câmera analógica como brincadeira artística....rsrs......#eudelirando

Como falei antes, estou só com meu irmão em casa durante essa semana, então resolvi arrumar coisas, e dentre essas arrumações achei um livro que me acompanhou durante muito tempo em minha infância e adolescência, na época em que eu queria ser fotógrafa, ter meu próprio quarto escuro em casa e sair pelo mundo fotografando....#sonhonaorealizado




Delírios a parte,... eu adoro fotografia, mas nunca fiz cursos, e o sonho de ser fotógrafa profissional não existe mais, porém a paixão pela fotografia continua, e agora resolvi levar isso adiante, principalmente pela fotografia analógica.
Tenho uma Yashica antiga e ganhei uma Canon (ambas analógicas) e breve  quero colocar pelo menos a Canon pra funcionar (porque acho que a Yashica não tá legal porque é muito velhinha...rsrs).


Agora sobre minha recente descoberta, a  Lomografia, que  "...é, essencialmente, fotografia analógica experimental". Depois de ler o mega artigo da Jessica Lauton sobre Lomografia no Scrapduplo  fiquei in love total.

Já conheci vários blogs, li artigos, escolhi a câmera que vai pra minha wish list,...empolguei messmo!

Breve breve quero adquirir uma Holga 135,...essa coisa mais linda ai de baixo, isso que eu não me apaixonar por outro modelo até lá....(existem inúmeras câmeras pra escolher a vontade)

Imagem  capturada do blog lindo da Nina
Bom pessoas, breve eu voltarei com minhas experiências de fotografia analógica em tempos de digital!

Beijos, Mi!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Os scraps vão ficar mais lindos ainda!!!
    Beijinhos,
    Rô Freiberger.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mí,

    Estou passando para deixar uma beijoca e para informá-la que o Blog Addicted to Cards Challenges já voltou de férias... Fiz um post bem bacana sobre as tendências 2012... Quando puder, dê uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
  3. Adorei post. Eu também pirava em ter um quarto escuro quando era pequena. Ainda me pego pensando nisso hoje em dia, mas nem dá nada.
    Que invejinha branca da sua Canon! Bota logo ela pra funcionar, menina! Adorei saber que o artigo no Scrapduplo te animou, quer ver o resultado aqui no blog. Obrigada pela visita e pelo link aqui no post.
    bjbj

    ResponderExcluir