Pausa no Blog - Viagem

Oi gente,

Depois de bastante tempo estudando, passei em um concurso e fui chamada para entrega de documentos e exames admissionais, então estou indo para Salvador amanhã e só retorno no domingo. Como meu note tá quase pegando fogo (genteee, um programinha que tenho aqui chega a marcar 88 graus facinho), ele vai ficar em casa para a assistência da HP vir buscar para conserto, ou seja, sem note por pelo menos 30 dias.



Assim que eu voltar farei novos posts (do pc do irmão...rsrs) com o que tenho feito ok?
Depois que eu tomar posse deverei parar com as encomendas até me organizar, principalmente se me mandarem para outra cidade, mas voltarei,..rsrs!

Beijos e até a próxima!

Ps. se eu achar um pc sobrando por lá tentarei fazer algum post!!!

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Mi, parabéns e boa sorte!!
    O meu pc também tava assim até desligava por causa do calor, depois que eu abri ele e limpei (tirei muito pó de lá) melhorou muito!!
    Beijos!!1

    ResponderExcluir
  2. Mi, parabéns, que tudo de super certo. mas mantenha o blog ativo.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Mi que legal!, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mi PARABÉNS!!! Estou orgulhosa de vc!!:-))
    Teu blog está lindo e por favor não nos deixe!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Mi, já passei por essa fase de ser chamada em concurso público e seir o quanto deves estar contente! É realmente um momento muito especial, ainda mais levando-se em consideração o grande esforço que fazemos para conseguir alcançar esse objetivo.
    Desejo-te muita sorte e sucesso nessa nova fase da vida!
    Beijinhos,
    Rô Freiberger

    ResponderExcluir
  6. Mi parabens!!
    Muito sucesso no novo trabalho!!!!
    Quero mais video, ok?
    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Mi,

    Parabéns pela conquista... Muita sorte nessa nova etapa!

    beijos

    ResponderExcluir