Mini Smash {Capa decorada}

Oi gente,

Resolvi utilizar meu mini smash que estava guardado. Assim que vi essa publicação da Amy Tangerine, que postei aqui, tive vontade de fazer na capa de meu smash.
Utilizei somente tinta acrílica dissolvida em água porque não tenho aquarela e tenho poucos sprays {que vou economizar horrores...rs}, mas ficou bem legal,...adorei ter feito,...... foi uma diversão,....mas antes fiz alguns teste e um papel separado porque o formato dos desenhos que vai formando quando assopra com o canudo muda de acordo com a espessura da tinta. Pra ficar assim com pontinhas ela tem que ser bem aguadinha mesmo.




Assim que tudo acalmar por aqui e meu note voltar da assistência {mas primeiro ele tem que ir....ah HP que tá me tirando do sério} vou imprimir novas fotos e fazer algumas páginas!

Beijos e até a próxima!




Sua opinião é muito importante...rsrs

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Que lindo ficou seu smash! O efeito da tinta acrílica dissolvido ficou perfeito, acho até melhor que aquarela. As cores ficaram definidas e mais intensas. Amei! Ah, Mi... sobre as câmeras lomo, já que é difícil encontrar uma nova aí na sua cidade, você pode reabilitar uma câmera antiga. Já pensou tirar fotos analógicas dos seus meninos lindos? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mi ficou lindoooooo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Mi ficou lindoooooo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, o efeito ficou lindo! Smashs são uma mor, né? Fico só namorando os que vejo pelos blogs de scrap.
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Uau :)
    Que capa linda ... AMEI ♥

    ResponderExcluir