Road Trip {Carnaval de Salvador}

Olá pessoas queridas,

E o Carnaval passou! Hora da vida retornar ao ritmo, mas já programando a compra do EVA do próximo ano {será que gostei?}...mas ainda tem EVA NAVE esse ano {eu espero}, então dá pra esperar fevereiro de 2013...ahhauhauhua...ai ai

Bom,...voltei cheia de fotos e saudade do scrap,...vou tentar produzir algo essa semana, mas infelizmente nem tudo são flores e chuva + sereno + gelado,....gripe é o resultado {ainda bem que os sintomas só apareceram ontem...rs}!

Minha Road Trip, como sempre, não é muito agradável porque eu enjoo horrores e vou o caminho todo dopada de Dramin, mas quando chego no destino tudo é festa!

Depois vou fazer um post com dicas para quem nunca foi e tá querendo muito curtir o carnaval o Salvador em 2013!

Agora, fotossss...

Igreja do Bonfim

Familia!

Elevador Lacerda

Eu fotografando...hihi

Mercado Modelo (legenda inutil...rs)

Esquenta para o EVA

Foto de celular ruim..rs...medinho de levar câmera pra avenida!!!

Essa fotos foram tiradas por meu irmão, as minhas foram na analógica que ainda não terminei o filme, então,...breve voltarei pra mostrar minhas fotos!

Beijos e até a próxima!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário