{Download} Ícones para Categorias



Como havia prometido, aqui estão os ícones que fiz para utilizar no blog.
Podem baixar a vontade, mas não vale colocar em lojinhas para vender. Apenas para uso pessoal beleza?

Download pelo DropBox aqui

Quem achar que falta alguma categoria, pode pedir nos comentários que tento fazer!

Se alguém ainda não souber como faz para colocar no blog, é só pedir que faço um tutorial (meia boca, porque não sou designer) !!!

Semana que vem farei os ícones das redes sociais e colocarei aqui também!

Quem utilizar os ícones e quiser me avisar, ficarei muito feliz ao vê-los sendo utilizados :)

EDIT:
Aqui está o Tutorial ensinando instalar os ícones!!!

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Oi, Michella!
    Adorei, muito obrigada!

    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. São fofos demaiiis.
    http://hey-evellyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,Michella!!Uma dica,vc também poderia fazer um tutorial de como colocar no Blog no Blog esses icones para redes sociais e categorias!!Amei!!Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, mas não sei como colocar, me ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Amore não tenho consigido colocar um por vez. Só aprece a imagem toda.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!! Gratidão!!

    Estava procurando icones para colocar no meu blog já fazia um tempinho. Hoje pesquisando no Google, encontrei seu blog. Adoreiiiii!!!!

    Beijão e sucesso!!!

    ResponderExcluir