{6 on 6} Janeiro dos livros

Esse mês eu achei que seria o melhor mês, das melhores fotos de todas, mas já faz uns 2 meses que estou em uma crise criativa e de ânimo mesmo, que não me deixam fazer coisas legais.
Na verdade, quando eu retornei com o blog eu queria posts diários, coisas novas todos os dias e tal, e isso acabou me estressando, e o que virou obrigação perdeu a magia, e desanimei.
Depois de alguns dias de férias e decisões tomadas, to voltando aos poucos e reduzindo um pouco a abrangência do blog, porque quem tudo quer nada alcança ;) e breve tudo volta a um ritmo bom!!!

Mas depois do desabafo, vamos ao que interessa! As fotos do mês.









  1. Esse foi o livro que li e me fez querer ler mais e mais, e me fez querer escrever para poder escrever como ela, e é um dos meus livros preferidos na vida (nunca escrevi mais que 10 linhas e desisti..rs)
  2. Minha leitura atual. São 1102 páginas de muito amor. Nunca pensei que leria esse livro tão fácil (apesar de já estar lendo ele desde dezembro, achei que levaria uns 6 meses para conseguir concluir).
  3. Minha próxima leitura, porque sou dessas que escolhe, mas não hora H  muda de idéia...rs
  4. Meus livros azuis, porque adoro azul.
  5. Meus livros de John Green (organizando para futuro post).
  6. Pedacinho do próximo post.
E não deixem de ir conferir os posts das meninas, que está meio desfalcado novamente, mas tá valendo!

Mônica {Madrinha de casamento}
Lu Sielsk {Bendito Scrap}
Gabriela {Scrap Bi}
Angelica {Design By Angel}

Beijos e até a próxima!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário