Projeto de Leitura {TBR Stephen King}




Como sempre tenho muita dificuldade em decidir qual livro do Stephen King vou ler (porque quero ler todos de vez), então resolvi fazer uma TBRK.
Pra quem não sabe, TBR é a sigla para TO BE READ (Para ser lido), aí acrescentei o K de King!

Como eu havia decidido que iria ler um livro de King por mês pelo menos, a cada livro que ler intercalarei com um King.

Estes são os livros que ainda não li e duas releituras que quero fazer!

  1. Insônia (releitura)
  2. O Talismã
  3. A casa Negra (continuação de O Talismã)
  4. Rose Madder
  5. A Torre Negra - O Pistoleiro (releitura)
  6. A Torre Negra - A Escolha dos Três
  7. A Torre Negra - As Terras Devastadas
  8. A Torre Negra - Mago e Vidro
  9. A Torre Negra - Vento Pela Fechadura
  10. A Torre Negra - Lobos de Calla
  11. A Torre Negra - Canção de Susannah
  12. A Torre Negra 
  13. Sob a Redoma
  14. Joyland
  15. Revival
  16. Quatro Estações
  17. Tripulação de Esqueletos
  18. Buik 8
  19. Doutor Sono
  20. A espera de um milagre
  21. Ao cair da noite
  22. Misery
  23. Escuridão Total Sem Estrelas
  24. A Dança da Morte
  25. O Cemitério

Não coloquei Zona Morta porque minha edição é de 1979 e quero ler uma mais novinha!
Só espero não sortear por agora  O Cemitério, por motivo de medo do livro, e A Dança da Morte, por motivo de que acabei de ler It e meu pulso ainda pulsa...hahaha...meu pulso ainda doe pelo peso, e este é maior um pouquinho (1248 páginas), mas juro que lerei o que sair ;)

E para quem quiser fazer uma também, é bem simples.

Material necessário:

  • um potinho com tampa (para não acumular poeira);
  • papeis coloridos (usei post its)
  • enfeitinhos para decorar, ou não (eu decidi, ou não. Preferi só colocar o nome TBRK)




Pensei em fazer com todos os meus livros, mas tem alguns que não quero ler agora, outros que nunca tenho vontade de ler, e ai fiquei pensando que acho que está na hora de desapegar e me desfazer de vários livros que nunca tenho vontade de ler. Só vou decidir se vou colocar para troca no Skoob ou se vou vender no sebo! Fiquem de olho no Skoob!


Como já estou terminando O Mistério da Estrela, já fiz o primeiro sorteio da TBRK e vou reler o primeiro livro de A Torre Negra.
Ele é bem fininho, então espero terminar rapinho, mas ele já tem resenha AQUI, para quem já quiser saber algo sobre esse livro maravilhoso.
Resolvi reler porque quero dar continuidade à saga e então quis relembrar o primeiro livro.



Beijos e boas leituras!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu li os primeiros 3 livros da serie Torre Negra, tinha a coleção completa mas uma pane no meu tablet fez eu perder todos os livros... O Pistoleiro qe e o primeeiro livro , tem um final qe e a marca de S.King...fazendo com qe a pessoa queira ler o proximo...Sem contar qe deve ser o autor qe mais teve suas obras nas telas de cinema e tv, merecidamente .

    ResponderExcluir