6 on 6 {Edição Especial de Outubro Rosa}





Em homenagem a esse mês tão especial para as mulheres, que é o mês dedicado ao combate ao câncer de mama, nós resolvemos fazer uma edição especial só com fotos com rosa como destaque.

Vamos às fotos!





































  1. Minhas rosas do deserto estão florescendo, e essa pink está a coisa mais linda!
  2. Meus livros fotogênicos e maravilhosos não podiam faltar nessa edição especial.
  3. Cataventos feitos para decorar  o quarto dos meninos. Pois é, sempre esqueço que tenho meninos e faço tudo rosa. Acabou ficando na minha estante mesmo. Tem tutorial aqui!!!
  4. Simplesmente por falta do que fotografar, vai meu Dino de pelúcia lindo.
  5. Marcador de página (outra coisa que amo fazer de todos os tamanhos e modelinhos). Esse tem printable aqui.
  6. Meus materiais de scrapbooking lindos e poucos :(...hahahahah precisando fazer umas comprinhas para renovar meu estoque.

Espero que tenham gostado e não deixem de curtir as fotos das meninas:

Lu Sielsk {Bendito Scrap}
Gabriela {Scrap Bi}
Angelica Cirne {Design By Angel}
Patrícia {Pati Scrap}

Beijos e até breve!

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Adorei Mi sua fotos, vendo as suas até lembrei de algumas coisas que tenho e não usei. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mi adorei suas fotos!!!Livros...então?!Amo sem fim...
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! Suas fotos estão lindas!! Adorei em especial os livros, cataventos e o dino maravilhoso!! Tudo de muito bom gosto! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michella,
    Obrigada pela homenagem, pois eu tive CA de mama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos Mi! Esta semana chega o convite do niver de Thaís aí na sua casa :-)

    bjs

    ResponderExcluir