{Favoritos} Setembro de 2015










Muitas meninas fazem essa TAG no Youtube, mas resolvi fazer aqui no blog mesmo. Quando me sentir mais a vontade com a câmera eu tentarei evoluir.
Enquanto isso, algumas fotos das coisas que curti nesse último mês!

Um item de pele: esse corretivo maravilhoso da Contém 1g. Ele tem alta cobertura e consegue cobrir as minhas olheiras perfeitamente, e isso é difícil..rs O meu é na cor Avelã 18.


Como estou amando, outro item de pele: Também é da Contém 1g. O pré-maquiagem, que é um fluido de limpeza da pele para ser utilizado antes de se maquiar, mas eu uso depois do banho para tirar vestígios de maquiagem é muito bom porque é oftalmologicamente testado e não irrita os olhos.


Um batom: Minha paixão atual é esse da Vult. É um batom líquido mate de longa duração. Eu passo ao sair para jantar e quando volto para casa ainda estou com ele quase perfeito, e sem retocar.


Um esmalte: na verdade o que me encantou foi a durabilidade do esmalte da Maybelline. Fiquei mais de uma semana e ele não descascou, mesmo tendo lavado pratos.
Minha cor preferida foi o da direita, que é o 285 Burgundy Kiss.


Um item de cabelo: meu xodó desde que comecei a fazer o tratamento para dermatite com um shampoo que tem muito enxofre. Não consigo usar reparador de pontas em óleo, então esse leite reparador foi minha salvação. Hidrata que é uma beleza.


Um item de decoração: essa velinha que comprei na Les Biscuit é tão lindaaaaa que não consegui acender para ver se o cheirinho de baunilha é bom mesmo...rsrs


Uma música: qualquer uma do Arctic Monkeys porque ouço eles todos dias, então não podia deixar de começar indicando eles. Esse dvd em especial, que foi gravado em Londres, tem um repertório maravilhoso, reunindo músicas de seus 5 cd's.


Um livro: O Oceano no Fim do Caminho de Neil Gaiman. Maravilhoso, mágico, apaixonante, foi o melhor livro que li em setembro.Leia a resenha aqui!



Uma comidinha: Adorei esses tubinhos de biscoito da Hershey's. São uma delícia gente, porém achei o creminho que vem junto meio durinho. Não é cremoso como mostra na imagem da embalagem, mas é bem gostoso.
















Um item de Scrapbooking: cola acid free em bastão da Bismark. Tem uma aderência muito boa e faço menos bagunça quando uso, além de que é bem econômica (demora muitoooo para acabar).




Isso aqui não é post de merchan. Todos esses produtos foram comprados por mim e só indico porque realmente gostei e achei legal experimentar e dar minha opinião.

E vocês, já usaram algum desses? Gostaram?

Deixem comentários e façam meu dia mais feliz ;)...hahahaha

Beijos e até a próxima!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Mi você compra os produtos da Contém 01G onde? Gosto muito de alguns itens de lá.

    ResponderExcluir
  2. Comprei em Salvador! Infelizmente a loja que tinha aqui em Itabuna fechou!! :(

    ResponderExcluir
  3. Ótimos produtos! Fiquei muito interessada no leite reparador.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir