{Tutorial} Almofada de cactos - Carimbando tecido



To amando arrumar meu quarto e fazer coisinhas para decorar, e essa semana eu quis fazer mais almofadas, e queria uma de cactus, mas não achei tecido, então resolvi fazer o meu.


Vamos ao tutorial?

Materiais necessários:
  • Tecido (eu utilizei uma fronha branca comprada pronta. Você pode comprar uma e deixar no tamanho desejado);
  • Tinta de tecido da cor desejada;
  • Carimbo de cactus (fiz o meu de EVA, e ensinei a fazer nesse Drops aqui);
  • Base de corte detonada ou um papelão, papel madeira (algo que possa sujar!
Lembre-se que usaremos tinta de tecido, então não deixe sujar sua roupa.

E vamos ao vídeo!




Se gostaram do vídeo, não deixem de curtir e compartilhar com seus amigos!!!
Se não gostaram, deixem opiniões e dicas construtivas!!!! Sejam bonzinhos...hihihihi






















Beijos e até mais!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Sua almofada ficou fofa. Já anotei aqui pra fazer e quem sabe, dar de presente.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana sai o outro tutorial da outra almofada, mais fofa que essa!!!

      Beijossss

      Excluir
  2. Linda almofada!!! Amei o carimbo de cactos e a dica!! Quem sabe me arisco! Bjs!

    ResponderExcluir