Andanças # 10 #

Bom dia gente,

Depois de uma caneca enorme de café com leite morninho, nada melhor que visitar blogs lindossss,...e aqui vão mais umas dicas....

Como estou tentando organizar meu atelier (que está todo pintadinho, faltando somente organizar), estou sempre em busca de idéias legais de organização e decoração,....essa semana achei este PAP de um quadro bem simples de fazer, mas que dá uma vida ao ambiente,....



Outra coisa que super adorei essa semana foi a coleção de produtos da Amy Tangerine produzida pela American Crafts,...Tem coisas lindasss...Na Two Peas tem tudinho e já fiquei babando....


O que eu super adorei {e já vai pra minha lista de coisinhas que Eu quero} foi o The Goods Mini Book que é tipo um smash, porém mais simples,...
Aqui neste vídeo ela mostra ele com detalhes...


Minha última diquinha de hoje é o PAP de um layout que eu adorei da Kelly Purckey,...


Bom,...por hoje é só pessoal!
Espero que vocês tenham gostado,...um super final de semana pra vcs!
Beijos, Mi!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Quantas ideias, ainda quero arrumar o meu bem fofinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mi,

    Adoro suas andanças... sempre cheia de novidades e dicas bacanas.

    beijinho e boa semana pra você!

    ResponderExcluir