Minhas Comprinhas {Vídeo}

Oi gente,

Resolvi gravar ontem o primeiro vídeo do blog!
Não ficou muito legal não porque estou sem um tripé, mas dá pra aproveitar algo...rsrs

Observação pra quem vai ter coragem de assistir: O volume da vinheta do começo está muuuito mais alto que a gravação com minha voz.
Ainda não sei trabalhar com videos direito, então não consegui igualar os volumes!
Outra coisa,...a vinheta tá  meio tosca porque fiz no power point e converti para video,..a qualidade ficou bemm meia boca, mas estou a procura de alguém pra melhorar pra mim!

Quem quiser deixar críticas construtivas e dicas para eu melhorar nos próximos eu tô aceitando viu?

Ah,...outra coisa é que os próximos vídeos farei PAP ou dicas porque, como falei no vídeo, a Tininha já mostra comprinhas no blog dela suuuper bem, então vou procurar algo "diferente" {não tão diferente porque PAP todo mundo tem também ne?...rs} pra não ficar cansativo pra vcs verem as mesmas coisas certinho?

E aqui vai a super produção...rsrsrs


Aqui a lista dos produtos que mostrei no video:


Black Stazon
Mini Alfabeto Maya Road
Alfabeto Vermelho Chipboard Cosmo Cricket
Alfabeto Preto Chipboard Cosmo Cricket  
Mocha Chipboard My Little Shoe Box (alfabeto vasado) {está com 50% de desconto}..ah que não peguei nesse dia...rs 
Every Which Way On The Go Collection Paper (papel de setinhas)
Stocking Santas Little Helper Snag (Carimbo da meia com o ursinho) 
Journal Box Bon Voyage Snag (Carimbo de moldura,...é mesmo da linha Bon Voyage) 
O carimbo e o papel que estão faltando é porque não tem mais disponível!
Espero que tenha sido útil pra vocês, e não esqueçam de deixar críticas construtivas e dicas para eu melhorar meus vídeos ok?
Beijos e bom sábado pra vcs! Mi! 
 

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Mi: que meia boca que nada!, ficou ótimo; pode continuar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Mi.
    Sou sua fã viu! Adorei o vídeo e as compras tbm...rsss
    Pode continuar com a gravação.Ficou tudo de bom.. bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!
    Que voz macia!!!!
    Amei seu video, mais uma vez a sua voz eh super agradavel.
    To esperando pelo proximo.
    Bejnhs

    ResponderExcluir
  4. Mi,

    Que legal.Adoro comprinhas.
    Bacanéssimo o seu vídeo. Fiquei surpresa com o seu vozeirão.

    Morro de rir... porque eu fiz um vídeo pro blog e achei a minha voz tão engraçada, além do meu sotaque de mineira, que eu achei que não tinha. kkkk.

    Aproveita bastante sua comprinha.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaaaaaaa que Legal Mi....
    adorei seu vídeo e suas comprinhas....
    no vídeo da pra ver bem as coisinhas e os detalhes....

    ADOREIIIIIIIIII pode continuar fazendo SIM é muitooo legal vc compartilhar conosco suas comprinhas ....
    e não é copiar da Tininha....
    ela tbm faz vídeos e sempre vejo !!!
    quem sabe com essa iniciativa mais meninas fazem videos né....

    Beijinhosssssssss
    aguardo o proximo rsrs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/04/2018

    thank you

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/12/2018

    thank you

    ResponderExcluir