Inauguração da minha Bind It All

Oi gente,

Enfim produzi alguma coisa essa semana.
Fiz meus primeiros bloquinhos na BIA.
A experiência foi até engraçada porque ela é pequena e aparenta ser frágil, aí na hora de furar o papel paraná morri de medo de quebrar,...mas a Yara Voi no DSM me tranquilizou,..disse que ela fura holler de 3mm e que já furou até lata, então fui sem medo....rs



Adorei a minha encadernadora da Barbie (como diz minha mãe...rs).
Já meu pai disse que ela é pequenina, porém valente,..igual a dona...uhauahauha (sou nordestina braba mesmo...)!!!

Tem alguém de Recife ai? Tô chegando lá dia 23 de novembro e quero correr todas as lojas de scrap da cidade,..se tiverem dicas tô querendo viu?..rs

Beijos e um ótimo fim de semana para vocês!!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Miii!!!! Adorei!!! Parabéns!!!Ainda vou ter a minha!!!rsrs
    Estava fazendo alguns cartões pra maratona da Tininha!!! Amanhã vou tirar as fotos....beijoss e ótimo final de semana!!!! :-)))

    ResponderExcluir
  2. Mi:
    Que legal,acredita que eu ainda nem usei a minha?, e que tenho poucos arames, mais a proxima semana estou esperando mais uns para fazer uns calendarios; sim tiveres alguma dica para me dar eu aceito. Bjs
    PD: os bloquinhos ficaram muito lindos.

    ResponderExcluir
  3. que LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Mi....

    AMEI seus bloquinhos ...

    querida gostaria de saber se vc me enviou os mimos que ganhei???
    porque não recebi nada até agora miga buabuabuabuabua..........

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir