{Andanças} Dia internacional do Cartão Artesanal

Oi gente,

Dia 01 de outubro comemora-se o dia Internacional do Cartão Artesanal, então resolvi fazer uma seleção de alguns PAP's de cartões para nos inspirarem neste fim de semana...

Primeiro este lindissimo cartão de Natal do blog Clips-n-Cuts. Fiquei doida pra fazer, mas ainda não tenho nenhum Distress Ink {breve...rs}


 Esse outro cartão de natal é simples, mas a árvore deu um charme,...e suuper fácil de fazer!


Agora um cartão romântico!!!
Eu adoro cartão Pou Up!


O último cartão do dia é da Kristina Werner,....


Eu adooooro o blog dela,...deve ter um 300 cartões com tutorial de inúmeras ocasiões,....todos com vídeo (embora eu não goste de vídeo em inglês...rs).

Espero que tenham gostado da minha seleção!
Então,,,,vamos produzir????


Beijos, Mi!

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Michela, super valeu as dicas dos cartões...Estou entrando nesta onda aos poucos e todo PAP é bem-veindo kkkk!!! O de natal não é simples não viu? é liiinddo. Eu adorei e vou fazer!!!
    beijos
    em tempo: toda vez que venho aqui aparece uma mensagem de alerta de risco de segutança!!! Alguém já te falou disto? Posso lhe mandar uma imagem com a mensagem se quiser tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    Já vou tentar fazer aquela árvore de natal!
    Valeu, Michella, por compartilhar esses "achados"!

    Fica na paz!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,

    Adoro as suas andanças pela blogosfera... Sempre com muitas novidades e coisas lindas.
    Também amoooo a Kristina Werner, achos os cartões dela super simples, mas ao mesmo tempo com técnicas super bacanas.

    Agora é preparar o estoque com coisinhas de Natal, né?

    beijinhos e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas!!! E esse PAP de cartão de Natal foi um achado! Obrigada, vou fazer esse modelinho. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Mi!!
    Nossa, que lindos! =D

    Amei esse da árvore, bonito e simples ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI MI =)
    obrigada pelas dicas =D

    beijinhos

    ResponderExcluir