Correria sem tamanho e Fica a Dica {Bazar de Natal}

Oi gente,

Minha vida tá uma loucura de sem tempo!
Diego está crescendo e mudando os horários de dormir e acordar (na verdade ele quase não dorme). Quando dorme de tarde (nos fins de semana que ele não vai pra brinquedoteca) a noite só dorme lá pelas 23:00, aí só aproveito uns minutinhos da tarde e nada da noite!
Durante a semana que ele vai pra brinquedoteca de tarde, tem também João com inglês, dentista, tarefas, provas, e a noite Diego está dormindo lá pelas 21:00 e grudado em mim,...não quer mais ficar com minha mãe (que sofre com isso...rs..tadinha)!!!!
Pela manhã fico o tempo todo com Diego que, às vezes, me deixa ficar com o note perto dele sem ele querer colo (morre de ciúme até do note...rs).
Ele ainda costuma acordar nas madrugadas pra ver desenho e as 6:00 já está de pé....rsrs
Resumindo,..tempo que é bom eu não tenho mais!

O melhor,..... suuuuper inspirada na Thiara do Blog Tutty tá na moda, ainda programei um bazar de Natal aqui em casa, mas só vou divulgar se conseguir produzir todas as peças que necessito, então nas manhãs fico no planejamento, organizando planilhas, tags, etiquetas, banner e tudo mais que posso fazer no note!!!
Ahhh...ainda vou viajar em novembro pra passar 12 dias em Recife....rsrs

Pra quem não conhece, esses são meus rebentos:

João

Diego


Então gente, fica a dica pra lucrar um pouquinho mais no Natal,..um bazar em sua sala....vão no Assim Sim e no Tuty Tá na moda! que eles têm muitas dicas para quem quer realizar um bazar!


Beijos, Mi!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Que legal Mi; muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Obrigada!
    Estou seguindo o blog.

    Está rolando sorteio no meu cantinho.
    http://www.emilypink.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mi...teus filhos são lindos demais!!!!! Encantei!!! beijoss

    ResponderExcluir