Mini Álbum da Duda

Oi gente,

Meu fim de semana suuper improdutivo....rsrs....não fiz nadinha de scrap. Diego resolveu inverter todos os horários dele, dormiu na hora errada, foi uma loucura de fim de semana. Nem meu atelier consegui colocar em ordem,..tirei tudo que estava espalhado pela casa e coloquei lá,...só isso (imaginem como está)!!!

Porém, durante a semana concluí mais este mini estrela (time que está ganhando não se mexe...rs)!
Uma amiga pediu um mini para presentear uma amiga...rs (por isso os corações,...não  deu pra pedir autorização,...não quis "borrar" no rosto porque parece aquele filme "O Chamado",..rs....não gosto...huauahuhau)!

Acho q nunca havia postado uma foto dele assim! Muita gente que encomenda utiliza ele como porta retratos!!!






Beijos e uma semana iluminada para todas vocês!!!!!

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Ficou, lindo!! Amo coisinhas fofas e rosinhas!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Mi esse teu mini estrela é campeão!!!!Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Michella!!Também adorei seus trabalhos;são súper caprichados.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mi,

    Que fofura de álbum... Eu estou querendo fazer um album para a filhinha da minha amiga. Vou me inspirar no álbum da Duda, pode?

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Dei risada com 'O Chamado' rsrs


    bjos

    ResponderExcluir