Andanças # 12 # Preparativos para o Natal

Oi gente,

Essa semana resolvi fazer um bazar de Natal em minha casa junto com uma amiga, entao fui à net me inspirar com coisinhas de Natal!!!

A primeira coisa que vi quando entrei no Pintrest hoje foi isso: Pinguins mega fofos que adoooro!! Me apaixonei por essa decoração (e é reciclada - utiliza-se bulbos de lâmpadas queimadas)!



A segunda idéia para o Natal é este mini super fofo!! Adoro trabalhos feitos feitos com papelão...


Outra idéia linda foi este cartão de Natal do blog Stamping, Crafting & Snow! É lindinho e fácil de fazer!

Agora cartões mais elaborados da super Kristina Werner! {minha ídola dos cartões...rsrs}
Ela sempre tá fazendo Séries em seu blog!
Ela já está no dia 15 da Holliday Card Series desse ano e tem muuuuitos cartões lindos, e todos com PAP em vídeo!

Esse do dia 13 é meu favorito{até agora}!!!

A última dica do dia é com a suuuper Tânia Martins que adoooro!
Já fiz este Andanças só com os PAP"s dela!
Ela preparou 3 posts maavilhosos só com projetos de Natal inspiradores!
Cada projeto mais lindo que o outro!
Ela fez cartões, bloquinhos, embalagens, caixas,....



Agora é mãos nos papéis e muitas criações pela frente!
Espero que este post tenha inspirado vocês!

Beijos e um ótimo domingo! Mi!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oi Mi ,
    eu adoro passar por aqui e ver as suas dicas .
    Infelizmente as vezes passo tão rápido que não consigo nem postar um comentário .
    Eu adoro suas dicas e hoje para minha surpresa vi meu nominho aqui .
    Obrigado querida pelo carinho ,você é uma amiga muito especial !
    Um grande beijo e um ótimo domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oii Mi!! Me inspirou com certeza!!
    Olha sou de Recife, mais moravaaaa em Olinda, agora estou em Belém a 6 anos =/ marido mitar.. essas coisas rsrsr
    Mais talvez estarei em dezembro por lá!
    Xero querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Mi que dicas ótimas...adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi ,
    eu escrevi com uma máquina de datilografia antiga o journaling do LO Outdoors .
    Esta máquina é (era ...rsrsr) do meu sogro e ele me emprestou ,meu marido lubrificou toda a máquina ,eu coloquei a fita nova e ela está ótima. Tenho usado muito ela ,kkk.
    Adoro coisas dos anos 70 ,retrô ,etc...
    Beijos !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir