Encadernação Longstitch - Meu livro de Sketchs

Oi gente,

Não ando produzindo muito ultimamente porque estou com uma crise alérgica que já dura 2 semanas. Passo o dia tossindo e com o nariz escorrendo (eca!!), mas me empolguei para fazer um livro de scketchs pra mim e resolvi fazer com uma encadernação diferente, e escolhi a Longstitch,...uma delícia de fazer!!!


 Ainda não tem nome" Scketchs" na capa porque estou sem alfa...rs...e os que comprei até hoje não chegaram {e já se passaram 29 dias...:( }...ainda bem que tudo indica que a greve dos Correios encerra hoje \o/

Eu adoro encadernações diferentes, e essa, por não ser dificil como a Copta, que nunca mais tentei, virou minha preferida,....rs..... e com ela dá pra fazer livros de assinatura, diários, álbuns e minis, e dá um ar mais chique (eu acho...rs)!!!
E vcs,...que tal tentar também???....

Também já fiz a cartão para participar da Maratona de Cartões da Tininha, mas está faltando um detalhe, então vou postar mais tarde!

E pra quem ainda não sabe da campanha Presenteie com Sentimentos e da Maratona de Outubro com cartões artesanais, corre no blog da Tininha pra descobrir...

Por último,...minha Bind It All chegou \o/,.....obaaaa,....mas fiquei indignada ontem (momento desabafo),....acho um absurdo ter que pagar 60% de imposto, mas até aí tudo bem, afinal eu já sabia que ia pagar, mas pagar em cima do valor do frete é demaissss,.....mas a moça do Correio disse que depende de como a loja lança o valor, então quando forem comprar verifiquem isso!!!

Então é isso por hoje! Amanhã posto os cartões atrasados e se a alergia me ajudar, vou produzir mais nos próximos dias!

Beijos e um lind dia para todos nós, Mi!

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Mi: ficou muito linda sua encadernação eu estou louca por fazer um desses.
    Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem?

    Adorei!!! E o PAP??? Tbm quero fazer um desses...
    Melhoras.
    Bjs.
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adooooro fazer sketchs, ajuda bastante!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda Mi !!!!!!!!!!!!
    só falto o PAP quero tentar SIM =D
    concerteza é muitoooo linda adorei....

    nossa linda melhoras pra vc =D
    que você possa se recuperar logoooooo e que traga mais zilhões de coisas lindas pra gente !!!!

    Ah eu acho que vou participar também é que to com uma encomenda aqui que ta me ocupando muitoooo o tempo sabe....
    mais é bom destrair a cabeça tbm né....

    Ahhhh querida nem sabia q vc tinha pedido a sua Bind fora:/ se soubesse tinha pedido com você ai a gnt dividiria os impostos e tudo mais ...
    não sei se você viu oq eu passei na ultima semana com a Bind ainnnn amiga fiquei indignada tbm :/
    mais pelo menos vc recebeu a sua né buabuababuabauabuabua........


    mais bola pra frente !!!

    Beijinhossssssssss
    muito sucesso e felicidades SEMPRE vc merece !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi que bom q vc gostou do flip book..rsrsr ficou engraçado né?
    Olha o que eu tenho a dizer sobre a encadernação...muito linda!!!
    Quando estava na faculdade de biblio tinha uma disciplina sobre encadernação....aprendi todas menos essa...snif snif
    Mas quem sabe agora aprendo!!!
    :-)
    beijo no coração!!!

    ResponderExcluir