6 on 6 {Setembro, 2015}



Depois de muito tempo querendo fazer parte de um grupo para desenvolver esse projeto, aqui estou eu no 6 on 6!!!

Fotos mais aleatórias, impossível! Mas ainda estou aprendendo a fotografar um pouco melhor, e essas foram algumas que consegui um resultado razoável, mas tô melhorando..rs


























































1. Nada melhor como uma selfie para começar.

2. Meu livro super fotogênico de um dos meus filmes preferidos, Star Wars, e o Chopper de Diego (que detestou eu ter fotografado  o bonequinho dele).

3. Um trecho do livro Jogo Perigoso de Stephen King.

4. A primeira flor de uma das rosas do deserto de meu pai.

5. Minhas almofadas do Jack Skellington que amei fazer.

6. E aqui um pedacinho do tutorial de amanhã que acho que vocês vão amar. Suculentas de papel. Que tal???

Espero que tenham gostado das fotos e não deixem de curtir as fotos das meninas:

Mônica {Madrinha de casamento}
Lu Sielsk {Bendito Scrap}
Gabriela {Scrap Bi}
Angelica Cirne {Design By Angel}
Patrícia {Pati Scrap}


Beijos, e até mais!

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Adorei!!!Começou com tudo...adoro detalhes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!!! To sentindo que nosso projeto vai bombar!!!

      beijossss

      Excluir
  2. Mi (olha eu íntima) amei o convite pra participar desse projeto vai ser muito legal com certeza, adorei suas fotos e é isso fotografia a gente pega o jeito fazendo cada vez mais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que conseguimos adequar todas as nossas necessidades e ficou tudo lindo!!!
      Pode chamar de Mi! Ninguém me chama de Michella..só Mi mesmo!

      beijossss

      Excluir
  3. Tô mega feliz com o projeto Michella. Obrigada por ter me convidado. Adoreiiiiiii!!! E estou doidaaaaa pra ver o tutorial das suculentas.
    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que todas estão gostando de participar! E todas as fotos estão lindass!!!

      Amanha sai o video do tutorial!!! Ta ficando fofinho demais!!!

      Beijossss

      Excluir
  4. Adorei as fotos! Estou doida para ver o tutorial das suculentas :-)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!! Suas almofadas são muito legais. Amei!!! E que história é essa de leguminosas de papel!? Fiquei curiosa!! Bjs!

    ResponderExcluir