{Decoração} Posters para seu atelier/home office













Ninguém gosta de ter um ambiente que não tenha nosso toque pessoal não é mesmo? Paredes vazias são sem graça, então hoje eu trouxe mais idéias de decoração para nossos cantinhos.
Todas as imagens que utilizei estão no meu pinterest para vocês copiarem as que desejarem.


Essas fotos são de meu quarto porque meu atelier ainda vai ser pintado!















Pequenina Vanilla
























































Nessas fotos eu utilizei molduras!


Comprei elas brancas e pintei de amarelo, para combinar com meu atelier que terá paredes em cinza.


Aqui uma dica para quem faz todo tipo de artesanato é essa aí embaixo. Ter sempre à mão lenço umedecido de bebê. Limpo tinta, cola, carimbos...são sempre úteis!


Garimpando pela net encontrei inúmeras imagens para decorar meu atelier e resolvi deixar algumas aqui para vocês!!!

Para os Potterheads de plantão!
By

Ok? Ok!
By

Um pouquinho de GOT!
By

Friends, eternamente!
By

Star Wars feelings! Yoda 
By

E no meu Pinterest tem todas essas mensagens e muito mais!!!

Espero que tenham gostado!


Beijos e até mais!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Linda a sua decoração.
    Amei o amarelo nos quadrinhos, é uma cor tão viva né.

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilyan!
      Também adoro amarelo, e como meu atelier terá paredes cinza vai combinar..rs

      beijossss

      Excluir