Apresentando {Diário de Leitura} It - Stephen King












Resolvi tentar ler uns calhamaços que estão na minha estante, então pensei em estipular uma meta com TAG aqui no blog, para me incentivar na leitura.

Vários canais no youtube tem essa TAG de Diário de Leitura, e achei bem interessante, então resolvi criar a minha, porém adaptando às minhas possibilidades.

Como tenho que ler 3 livros ao mesmo tempo vou tentar (um da maratona, um espírita e um calhamaço), estipulei um número baixo de páginas por semana, que será de 100, e a cada 100 páginas lidas virei aqui falar um pouco sobre a leitura.



O primeiro livro será It, do Stephen King, porque quero terminar antes do lançamento do filme, que não tenho ideia de quando será lançado, mas já quero me antecipar para conseguir.

Quem quiser me acompanhar nessa ideia, é só começar a ler hoje e ir comentando a medida que eu for postando aqui, e se tiver blog, ou qualquer outra rede social, pode ficar a vontade para postar também!!


it





























Beijos e até mais!!!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Gente, morro de medo de palhaço. Então, imagina a minha tortura pra ler esse livro ><
    Nunca assisti o filme antigo por causa disso. Mas, estou disposta a acabar com esse medo e ler e ver o filme antes da estreia do remake
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuhuahauhua....esse palhaço é terrivel mesmo! Já assisti o filme antigo e to louca pelo novo!! Vamos ler juntas então!!!! É bom que tenho alguém para discutir sobre o livro em medo de spoiler,...rsrsrs

      Beijoss

      Excluir