Meus 5 livros preferidos {Stephen King}














Não poderia faltar a listinha dos meus livros preferidos do King na nossa Semana Temática!!!

Apesar de amá-lo, não li muita coisa dele ainda, então aqui estão os que mais me marcaram.



O Iluminado

Como não podia deixar de ser, O Iluminado. Livro que deu muito trabalho para achar e comprar na época que queria ler porque a Suma de Letras ainda estava começando a republicar seus títulos.
Foi uma leitura maravilhosa, cheia de detalhes e tenso, do começo ao fim, do jeito que eu gosto!
Já está na lista de releitura para breve!






Jogo Perigoso

Nunca demorei tanto para passar da página 100 de um livro, e quando passei não parava de pensar no porque demorei tanto para ler esse livro.
Tem momentos de monotonia e descrições minuciosas mesmo, mas depois da bendita página 100 a leitura fluiu maravilhosamente.












O Concorrente

Nessa distopia, King utilizou um pseudônimo e aproveitou para explorar uma escrita diferente.
Amei esse livro e indico para todos que curtem uma boa ação com a pegada distópica que nos leva à reflexão sobre a sociedade e seus valores!















A Torre Negra - O Pistoleiro

Livro intrigante que se passa em uma outra dimensão, ou outro mundo, que não é a que vivemos. Roland está em perseguição ao Homem de Preto porque acha que este o levará à Torre Negra.
Adorei e também indico para todos que gostam de fantasia e um toque de suspense.
Veja resenha aqui!

















Insônia

Esse foi o primeiro livro que li de King, e o que fez eu me apaixonar pela sua escrita peculiar, e só por isso o cito aqui porque faz tanto tempo que o li que não lembro mais dos detalhes dele, ou seja, está na hora de reler.








E ai, quais seus livros preferidos???

Beijos e até mais!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário