{Andanças} 5 DIY's incríveis para decorar sua estante































Livros já são lindos por si só, mas nada melhor que decorar ainda mais nosso espaço favorito da casa (falando por mim...rs) com coisinhas fofas.

Como mudei faz pouco tempo ainda estou organizando e decorando meu quarto e meu atelier, então garimpei pela net alguns tutoriais e trouxe 5 idéias fantásticas para você fazer e decorar o seu cantinho!

1. Aparador de livros "Vintage Camera": Se você tiver câmeras antigas que não funcionem mais, esta opção é perfeita!






2. Outro item que já vi em várias estantes por aí é essa garrafinha de Alice no Pais das Maravilhas. Achei dois tutorias lindíssimos e fiquei indecisa, então resolvi colocar os dois!

Este mais azul é um colar, mas eu não usaria para esse fim. usaria somente para decoração mesmo!




Esse outro do Blog Recycle Reuse Renew Mother Earth  Projects  é mais avermelhado, mas tão lindo quanto o de cima! Qualquer dia desses tento fazer um modelinho desses pra mim!


3. Sou muito fã de aparadores de livros e quero fazer alguns para mim, então não resisti e aqui vai mais uma ideia que gostei muitíssimo. Esse é do blog gringo DIY Show Off.



4. Como não resisti, mais um aparador de livros, só que esse tem que ter mais cuidado para não sujar nem molhar os livros. Do blog Sarah Richardson Design, aparadores de suculentas lindinhos e super disponíveis porque como está super em alta, achamos suculentas com facilidade para comprar!!














5. Quando vi esse Tutorial no blog Paul Pape Designs fiquei apaixonada!!! Nada mais fofo pra quem é fã do Pequeno Príncipe, que ter a sua própria  Rosa!


Adorei todas as ideias e espero que vocês também!

Beijos e até mais!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário