{Andanças} 6 tutoriais lindos no tema AQUARELA





Ainda estou pra descobrir uma pessoa que não ache lindo uma pintura em aquarela, seja ela em papel, tecido, vidro,...enfim! Hoje trouxe para vocês varias ideias que vão tornar nosso dia mais colorido!!


Para começar lindamente, canecas maravilhosas com aparência de aquarela, mas são pintadas com esmalte, e tem DIY galera. Vai aqui no blog  DIY Candy para aprender!!! 



Adorei essa ideia de fazer cartões para usarmos em nossos álbuns, para decorar ou para darmos a alguém em ocasiões especiais!!!



Um objeto que adoro ter vários na minha cama são travesseiros (ou almofadas), e esses de aquarela são lindos demais. O tutorial é em inglês, mas eu consigo me virar e fazer, então acho que vocês também não terão problemas!!! Clica aqui para aprender



E o que falar desses cartões de visita personalizados?!?! Eu amei a ideia e já quero fazer os meus assim!!! 



E quem não gostaria de se sentar em uma mesa posta com essas cores lindas e vibrantes? Eu amei demais e já coloquei na minha listinha de coisas para fazer um dia..rs Quer fazer também? Clica aqui



E agora um projeto de scrapbooking em vídeo da Amy Tangerine que arrasa na utilização de aquarela!
Super simples e lindo !
Assistam ao vídeo e não deixem de visitar o canal dela lá no youtube!!




Espero que vocês tenham gostado das ideias!
Beijos e até breve

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário