{Férias} Comprinhas em Sampa






Mais um post do tipo que "um dia farei em vídeo"...rs
Nele vou mostrar para vocês algumas coisinhas que comprei nas minhas férias em São Paulo.
Não tem nada muito diferente, mas tem itens que sei que algumas pessoas procuram muito e não acham, e poderei dar alguma ideia de onde achar (o local exato será difícil porque não pretendia fazer esse post e não lembro dos nomes de todas as lojas).


O item mais procurado de todos foi essa caneca estilo "mason jar" que quase todo mundo quer ter, e essa comprei em uma loja fofinha na Liberdade. Não lembro o nome, mas ao sair do metrô você segue pela direita, atravessa um viaduto/ponte/sei lá e logo você verá várias lojas legais. É uma delas! (Quis fotografar as fofices, mas todas as lojas que entrei tem cartaz de proibido fotografar). Ela custou R$ 22,00.


A próxima caneca é a tão desejada da Starbucks.
Podem criticar, mas adoro a Starbucks e faz tempo que quero uma caneca deles, e dessa vez achei. Não lembro o valor :(


 Essa outra lindeza comprei na Tok&Stok e estava em promoção \o/, mas não lembro exatamente se foi R$22,50 ou R$25,00.


BB Cream área dos olhos, e ainda não posso falar nada sobre ele porque não usei, mas se gostar ele voltará em algum Preferidos do mês.
Ele foi fácil de achar, e custou R$ 22.00 numa loja de cosméticos no centro. Acho que ali era o Brás.


Esmaltes Vult nas minhas cores preferidas, também ainda  não usados, e custaram R$ 3,20 cada um.


Lenços de limpeza facial, e esses eu usei e gostei muito. Ele tem uma textura agradável e um cheiro maravilhoso, porém suave.


Comprei quase nada de roupa nessas férias, mas essas blusinhas super valeram a pena. São tãooo lindas.
Comprei na Gazzy e não lembro o valor porque já usei e arranquei as etiquetas :( mas estavam em promoção com certeza...rsrsrs

 Fotos com cores diferentes, mas a blusa é a mesma. A iluminação do sol foi sumindo e não consegui editar para ficar igual.


Meias para usar no inverno ou para pilates. Baratinhas  lá no Brás.

 A  melhor compra de todas foi a desses sapatos que amei e já usei horrores, ejá tô doida para o inverno chegar para usar mais...rs
Comprei em uma loja em um Shopping de Osasco. A marca é da própria loja, que não lembro o nome e joguei a sacola fora, mas se alguém quiser posso pesquisar.


Esse fone eu acho que não é novidade para ninguém, mas eu só vi em novela mesmo, e adorei encontrar e comprar um para mim porque detesto ficar com a orelha no celular por  muito tempo.
E comprei um para sortear qualquer dia desses (alguém tem vontade de ter um?).


Lentes em clipe para celular! Ainda não usei, mas depois volto em algum post para falar sobre elas (porque também comprei dobrado para sortear :)
Alguém gosta? Já usaram?


E aqui meu pendrive mais lindo do mundo! Smuefette piriguete de meu coração! R$10,00 lá na 25 de março.



Washi tape baratinha na Liberdade. Paguei R$7,50 por 3.


Essas não são de papel, mas são lindas (são tipo durex).


Molduras que estava querendo e só achava super caro. Achei na Tok&Stok em promoção :)



E por último meu tecido maravilhoso que vou usar para forrar uma parede de meu quarto.
Depois que fizer eu mostro para vocês se ficar legal.
Comprei no Brás numa loja de tecidos para decoração (parede, sofá, cortinas).
Foi um pouco caro, mas ainda assim ficou mais barato que papel de parede! Custou R$ 20,00 o metro (com 1,40 de largura).


Quem quiser alguma resenha de algum item é só pedir que tentarei fazer!
Nenhum item desse post é de publicidade. Tudo foi comprado por mim!

Beijos e até mais.


CONVERSATION

2 comentários: