{Favoritos} Outubro de 2015






Dia de mostrar as "coisinhas" que mais gostei durante esse último mês.


Batom que mais usei: Ultra color matte da Avon, na cor Rubi Matte. Ele não é um mate super seco, mas é bem sequinho e a duração é bem legal (menos se você for para um comes e bebes...rs...aí ele sai rapidinho, ao contrário do batom líquido que mostrei mês passado, que durou um jantar e uma festa toda, sem retoque).
A cor dele tem um tom mais aberto do que mostra a imagem, mas não consegui tirar uma foto que retratasse a cor real.



Um item de pele: Fluido protetor facial ultraleve tonalizante da Natura. Ele tem FPS 60 e FPUVA 20, e como estou com umas manchas escuras surgindo nas maçãs do rosto, estou saindo sempre com protetor de alto FPS, e esse já tem um tonalizante bem levinho e com toque seco (mas não é tão seco como eu gosto), então ele é super prático, do jeito que preciso.




E mais um item de pele: porque tenho usado esse translúcido da Mary Kay todos os dias. Ele é um pó branquinho bem fininho que não dá coloração na pele, mas ajuda com a oleosidade e posso (não sei se posso mas faço) retocar quando acho que a pele está brilhante demais.





Um item de olho: meu maravilhoso delineador em gel da MAC na cor Blacktrack. Todos já sabem que ele é perfeito, mas o que venho falar hoje sobre este delineador é que ele já vai fazer um ano comigo em novembro, e ainda está "úmido" como comprei, ao contrário de um outro, de outra marca, que secou com  menos de 2 meses de comprado.





Esmalte do mês: o lançamento Gel Finish da Avon na cor Vermelho Desejo. Achei super fácil de aplicar e uma durabilidade razoável, e o tom de vermelho eu adoro.



Item de unha (que não é esmalte): mês passado minha unha ressecou e ficou toda rachada (acho que eu utilizei um esmalte vencido sem saber e ele danificou minha unha), e agora estou tratando também com essa Cera Nutritiva da Granado, Passo sempre que estou no trabalho para hidratar porque lá o ar condicionado é muito forte, e percebi que ela fica bem mais bonita quando passo todos os dias.




Um item de decoração: comprei essa árvore de mdf e passei um verniz para proteger, e a gora uso para decorar minha estante de livro. Custou menos de R$ 10,00 e fica linda na estante.



Um livro: Coração de Tinta foi o Ãºnico lido esse mês. Achei que estando de férias eu ia ler vários livros, mas arrumei tanta coisinha para fazer aqui em casa que não li quase nada. Mas esse valeu a pena porque foi uma leitura super tranquila e gostosa. Breve coloco aqui o link da resenha, mas resumidamente ele narra uma estória envolvente onde uma pessoa chamada Língua Encantada consegue tirar das páginas de um livro os seus personagens, simplesmente lendo em voz alta. 
Certa noite Mortimer está lendo para sua esposa e, inexplicavelmente, ele é visitado por homens estranhos que surgiram "do nada", e é nesse dia que ele descobre que tem a habilidade de trazer à vida personagens de livros, porém, o lugar de cada personagem que sai do livro deve ser ocupado por alguém do mundo real. Aguardem a resenha ;)




Uma série: comprei as três primeiras temporadas de Fringe, que é uma das minhas séries favoritas, e resolvi assistir toda novamente, e me reapaixonei por Peter (Joshua Jackson) e por essa série envolvente que me deixou muitos dias grudada na frente da televisão. Criada por J. J. Abrams (criador de Lost), Fringe aborda temas de ficção científica, drama e suspense.
Universos paralelos, cientista maluco e fofinho, seres estranhos e romance...tá bom demais!!!
E aí, lendo algumas curiosidades sobre a série descobri algo que me fará assistir novamente a série essa semana:

 "As imagens que aparecem antes e depois de cada intervalo comercial têm um significado especial. Cada uma delas representa uma letra diferente do alfabeto, e no final do episódio formam uma palavra que faz referência à história. O dicionário foi desvendado por um fã da série que estuda criptografia. A dica para desvendá-lo é dada por Astrid em um dos episódios da 1ª temporada" Adorocinema

Quem nunca assistiu, vale a pena (só não indico os últimos capítulos porque nunca assisti) tenho TOC e nunca vejo os últimos capítulos das séries que gosto (Friends, Lost, CSI e mais algumas), mas sei que preciso trabalhar esse meu problema com THE END parar com isso!!! Tratamento psicológico urgente!





Um acessório aleatório: comprei essa meia para usar com sapatilhas e adorei. Ela é da Avon e acho que paguei R$12,00 por um par.
Tenho uma grande necessidade em usar meia com sapatilha porque se não fizer isso fico com chulé porque transpiro muito nos pés. Usava daquelas meias que vendem em caixinhas, mas mesmo a menor delas, ainda fica com as beiradas fora da sapatilha, e essa não fica (mas como ela é toda menor, não serve para quem usa meias para não machucar na parte de trás do pé).
Ela não é feita do mesmo material das meias. Ela é de algodão, tipo um cotton macio, e meu outro par já usei e joguei na máquina de lavar e ficou inteirinha. Então super recomendo!!!




Uma roupa: esse foi um item que paguei super barato e já usei tanto que ele já se pagou.
Comprei esse casaco numa lojinha dessas de roupas baratas mesmo. Ela estava na porta da loja e me apaixonei, principalmente porque custou R$ 30,00 e o jeans é super bom e não veio com defeitos...rs Só não posso indicar a marca porque não tem etiqueta, somente a que indica o tamanho...rrsrrs


E ai, gostaram dos meus favoritos? Me contem o que vocês já usaram e se gostaram!

Beijos e até breve.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário