{Andanças} Decoração ao estilo Tumblr





Desde que voltei para minha cidade e comecei a arrumar minhas coisas eu venho tentando decorar meu quarto e meu atelier, mas antes de conseguir terminar uma coisa e já enjoei de outra, e aí nada fica completamente finalizado.

Essa semana resolvi cobrir uma de minhas paredes com tecido, que breve mostro aqui como ficou, e tentar finalizar pelo menos o meu quarto, e ai fui em busca de ideias para alguns problemas que tenho no meu quarto, como por exemplo, esconder os fios da tv que descem pela parede, riscos que faço na parede em frente ao notebook, porque minha mesa é muito estreita, e mais algumas coisinhas.

Aqui estão algumas ideias lindas que encontrei e que tentarei adaptar ao meu espaço.
Para ir direto à fonte clica na foto :)

E a primeira coisa que procurei uma solução urgente foi para a parede e amei essa ideia de um mural de tecido e já vou fazer o meu, e se brincar, faço com chevron também porque amei demais!





Outra coisa que acho lindo são luzinhas, mas como não tenho mais 15 anos, to procurando uma forma de usar e o quarto não ficar com cara de adolescente, mas não achei nada que me agradasse ainda, a não ser essas ideias aí de baixo.









Semana que vem eu volto com mais ideias e algumas fotos de como minha parede ficou (se der certo porque ainda farei amanhã)! Torcida aí para dar certo heim...

Beijos e até mais!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário