{Top 5} Melhores tutoriais Geeks da Net









Eu amo o mundo Geek e o mundo do artesanato e dos tutoriais, e juntando tudo nós encontramos várias coisas lindas pelo Youtube.

Hoje vou dar a dica para vocês de 5 tutorias mega lindos, de objbetos com temas Geeks.
Tenho duas youtubers favoritas que são a Madu Magalhães e a Gabi Gravitol (elas arrasam nos tutoriais).

O primeiro é um vídeo maravilhoso da Madu Magalhães, que tem vários outros tutoriais Geeks, mas esse é muito especial para mim porque um dos meus filmes favoritos é o Senhor dos Anéis ( e estou em dívida com o Tokien porque já tenho os livros a anos e nunca li).

Vamos aprender a fazer a casa do Bilbo?!?!?




O próximo vídeo é muito perfeito também.
A Gabi fez uma luminária dos Irmãos Mario que é a coisa mais linda
Olha só!




E no embalo da Gabi, para os fãs da Hora de Aventura, um Beemo mega fofo!




E mais um super top da Madu!




E por último, a Madu ensinando a fazer a linda e cobiçada moldura de Friends.




Agora vão lá no canal delas que vocês vão achar muitos outros tutoriais lindíssimos!!!

Espero que tenham curtido a dica!!!

Beijos e atá breve!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário